Meditação 18/11/2018

Vamos meditar nas palavras de Jesus Cristo de Marcos, o evangelista! (Marcos 13: 24-32)

Jesus está dando uma lição aos seus discípulos sobre o fim do mundo. Logo antes de Jesus descer deste Trono, será depois da grande tribulação. Isto será quando o anticristo governar o mundo. Quando certas pessoas o aceitaram e receberam a marca da besta. É quando muitas pessoas que morreram pela Palavra de Deus estão prestes a ser ressuscitadas dos mortos para o julgamento final. É quando o sobrevivente da grande perseguição emergirá do esconderijo. O Sol não mais mostrará luz e o céu estará escuro. Então, Cristo, o Messias, descerá do Céu e Ele enviará Seus anjos para reunir todos os homens diante dEle. Eles serão separados um do outro. As ovelhas de um lado, as cabras do outro, prontas para dar conta de todos os seus atos e ações. Os justos apreciarão estar no Novo Céu e na Nova Terra, enquanto aqueles que escolherem rejeitar a Deus serão destinados para sempre ao fogo eterno preparado para o diabo e seus demônios. Jesus também afirma que “ninguém conhece o dia nem a hora, nem os anjos no céu, nem o Filho, mas somente o Pai” (Marcos 13:32).

Morte, meus irmãos e irmãs são parte da vida. Tudo o que tem começo tem fim. Não podemos escolher quando vamos morrer, mas temos a escolha de escolher como passaremos. Se fizermos o melhor na vida para ficar longe do mal. Manter os sacramentos e perdoar e amar a todos. Então, pela Misericórdia de Deus, nós O veremos e estaremos com Ele no paraíso. Ou se ignorarmos a Sua misericórdia e continuarmos a viver a nossa vida como queremos viver, Deus não interferirá na nossa livre escolha. Nós decidimos como vamos acabar. Agora é a hora de agir corretamente e nos portar como verdadeiros discípulos de Cristo. Ele sabe que vamos pecar. Ele sabe que vamos cair muitas vezes. Mas, cabe a nós levantar, sacudir a poeira e continuar tentando viver uma vida santa. Porque Ele morreu na cruz por nós, podemos voltar aos trilhos ou não! Nós realmente vivemos e morremos com base em nossas escolhas. Podemos não morrer uma morte física de nossas decisões, mas podemos ter uma decadência espiritual e moral em nossas vidas. Devemos sempre tentar construir um ao outro. Jesus, que é amor, nos ensinou a amar. Portanto, devemos amar nossos vizinhos como a nós mesmos e perdoar nossos vizinhos como desejamos ser perdoados. Então, se você soubesse de antemão que ia morrer em 14 dias, como você passaria esses 14 dias? Você pode responder a essa pergunta de várias maneiras. Espero que você tenha escolhido perguntar ao Espírito Santo sobre os pecados que você ainda não confessou. Para revelar a você esses pecados e fazer uma grande confissão antes de você passar. Pedir perdão àqueles a quem você ofendeu e estar em estado de oração.

Nossa jornada na vida é apenas uma curta viagem. Nós pensamos que é muito tempo. Mas agora é a hora de se preparar. Nosso objetivo é estar com Jesus. O diabo não te quer com Jesus. Ele fará tudo o que puder para impedir que isso aconteça. É muito importante oferecer missas para você e pedir às pessoas que orem por você. Especialmente na hora final de sua morte. Precisamos que a Mãe Maria e os nossos anjos e santos estejam conosco. Deus é misericordioso. Precisamos pedir sua misericórdia agora, enquanto estamos vivos. Quando morremos, ele se torna o juiz e você terá que enfrentá-lo sozinho.

Pai Celestial, pedimos que você perdoe todas as nossas transgressões. Pedimos a você que nos perdoe quando tivermos oportunidades de ser prestativos e gentis. Que possamos perdoar aqueles que nos feriram, nos feriram e nos rejeitaram. Pedimos à Santíssima Virgem Maria que esteja conosco na hora final da nossa morte. Mantenha os demônios longe e espero entrar no céu com você. Por isso, oramos através de Cristo, nosso Senhor. Amém!

Seja abençoado sempre

Aaron JP

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out /  Change )

Google photo

You are commenting using your Google account. Log Out /  Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out /  Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out /  Change )

Connecting to %s

%d bloggers like this: