Por que você me persegue?

Você entregou nossos sentidos para o diabo e seu exército? O que aconteceu com o amor? Ele também morreu e o ódio agora é abraçado?   Será que o próprio Deus tem que nos cercar com uma luz brilhante para nos libertarmos ? Arrependa-se e afaste-se de seus pecados! Afaste-se de satanás e viva uma vida de santidade.

 

Quando você comete seu primeiro pecado mortal quando criança, você não acha que isso machuca o criador que te ama? É fácil dizer que é pecado. Todos nós temos uma natureza humana decaída sim, mas Deus não o fez. É a desobediência de nossos pais que perdeu o favor com (deuses 1: 26-27 ) Ele nos formou com razão e com presentes. O criador, mas ele nos resgatou quando enviou seu Filho Jesus ao mundo para nos salvar ( Lucas 23: 32-38 ) Nosso Mestre sangrou por você, sofreu por você e no final morreu por você!

 

Você não ouve Jesus te chamando da Cruz? Não vê o Filho do Deus Vivo pendurado em uma árvore? Olhe para ele que você feriu! Não desvie seu rosto do Mestre. Olhando para ele quem você feriu! Quando você roubou sua primeira coisa da loja, ou quando você mentiu pela primeira vez Nosso primeiro pecado foi o prego que nós martelamos em seus pés! Tão doloroso e tão brutal somos nós para você Senhor Jesus cegado pelo nosso desejo de “gostar de deuses”. Nós somos mentidos como crianças para acreditar nas palavras de o maligno Perdoe-nos de nossa primeira rebelião.

 

Quando nós discordamos de nossos pais e nossa igreja Verme tolo Nós temos uma necessidade de um deus para nos dizer qualquer coisa. ! é Satanás o teu pai? Como é que esta escuridão entrou vossos corações? quando você se recusa a ajudar aqueles em necessidade, quando se recusa a fazer a coisa certa. quando você voluntariamente escolhem abraçar a cultura da morte ao invés da vida. “por que você persegue-me? ” Não te amei como meu Pai e te formei no ventre de tua mãe?” ( Salmos 139: 13) “Você me fez tricotar junto no ventre de minha mãe.”) No entanto, com esse ódio aberto você pregou minha mão direita, minha mão direita que te abençoou! Minha mão direita que o Sacerdote usou para te batizar com a mão direita. Águas da Minha Salvação!

 

Estamos cansados, estamos cansados ​​neste hospital e não fazemos nada por eles! Na verdade, temos familiares no hospital e esperamos que as leis passem para matá-los. Eles não vão mais sofrer ” Você Pilatos ! Você é seu pessoal com as mãos, ainda assim sua culpa permanece! Você acha que seus pecados venceram” ( Mateus 10: 26-31 – “Portanto, não tenha medo deles, pois não há nada escondido quevai ser conhecido por mim? Você acha que você pode escondê-lo profundamente em suas almas, que Jesus não vai saber? não ser divulgado, . Nem oculto que não será feita conhecidos O que vos digo às escuras, dizei-o à luz do dia ;. o que é sussurrado em seu ouvido, proclamai dos telhados Não temais os que matam o corpo e não podem matar a alma. Em vez disso, tenha medo daquele que pode destruir a alma e o corpo no inferno.   ? .. Não se vendem dois pardais por um asse No entanto, nenhum deles vai cair no chão do lado de fora de cuidados de seu Pai E até os cabelos da vossa cabeça estão todos contados Portanto, não temais; vós valeis mais do que muitos pardais . “Nós preso um prego na sua mão esquerda. a mão esquerda que Jesus tocou-lhe em sua vida quando ele curou você. quando ele respondeu a uma oração. quando ele deu as graças para trazer um amor perdido uma volta para a igreja!

 

Quando apoiamos o mal no mundo, é popular ou conveniente receber Jesus sua coroa de espinhos em sua cabeça Sagrada ! Nós matamos nossa própria consciência do que recebemos outras coisas em nossas vidas, em vez de Deus. “Por que você me perseguem? “Quando ele se senta em seu trono no céu, ele está observando cada movimento seu. ele sabe que o maior presente que ele tem para cada um de nós. ele vê que você está a ser um grande médico, um advogado, uma mulher O jovem na África O líder de um país que promoverá a paz e permitirá que todos O adorem com ameaça de perseguição e dano ao seu Santo Procuramos ter um filho do mal Nós promovemos o mal e o chamamos de bom Nós ameaçamos aqueles que vão contra nós e logo, se eles não seguirem, siga nossos caminhos , vamos trazer de volta os coliseus e jogá-los novamente para os leões. na rua novamente como tochas humanas!

 

” Nós não me perseguimos?” Nós o ferimos mais quando o rejeitamos, nós rejeitamos o amor que ele está oferecendo. Nós rejeitamos o amor que ele tem por nós. Você não vê as lágrimas dos Olhos de Jesus, Ele estava com você Aquecido com você Aquecido com você foi estuprado Ele estava com você quando você tem um robô Ele estava com Ele estava com você quando você estava era um você e eu tinha um escravo e foi para inseridos em duros desgastes.Ele estava com você quando você estava cansado e com fome e pobre. Ele estava com você quando você abortou seu filho, quando você queria que a criança vivesse, mas não sabia a quem recorrer Ele estava com você em todos os passos do caminho Ele estava com você como um ateu, um budista, um muçulmano, um hindu, um judeu e um cristão. Ele quer que você fale aquelas palavras gentis para ele, “Jesus se Eu te curei e te amei Te curei e te amei Te curei e te amarei.

 

Ele está pronto para nos lavar com seu Preciosíssimo Sangue e tornar nossas vestes brancas como a neve, como São João da Cruz disse “Sempre que algo desagradável ou desagradável acontecer com você, lembre-se de Cristo Crucificado e fique em silêncio” Não vamos mais ferir nosso Mestre. Afaste-se de seus pecados e abrace o Evangelho de Jesus Cristo!

 

Com amor,

Aaron JP

 

 

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out /  Change )

Google photo

You are commenting using your Google account. Log Out /  Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out /  Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out /  Change )

Connecting to %s

%d bloggers like this: