As Mãos Sagradas do Sacerdócio Real de Cristo

“Eu sou o caminho, a verdade e a vida. João 14: 6 Jesus Cristo, o Filho do Deus vivo, contou estas palavras poderosas aos seus discípulos. Depois de assistir a Grande Comissão para seus “doze discípulos para sair para o mundo e fazer Discípulo ou todos um.” João 20: 21-22 Desde a Cátedra de Pedro por todo o caminho para o nosso pároco, que é o representante direto ou Cristo em nossas comunidades, no mundo. Nunca pensamos neles mais do que apenas homens normais. Mas estes são perna porto escolhido pelo Deus Todo-Poderoso para falar em seu coração para assumir este “cross especial” e siga im mais intimamente ligados. Estes são nossos professores que nos conduzirão, nos ensinarão sobre a vontade do Pai.

CCC 1539 “Mas dentro do povo de Israel, Deus escolha uma das doze tribos, a de Levi, e separe-a para os serviços litúrgicos; O próprio Deus é herança. “O Sacerdote é” designado para agir em favor dos homens em relação a Deus, para sacrificar os presentes e sacrifícios pelos pecados. O Sacerdócio foi iniciado e escolhido por Deus Pai depois que os israelitas estavam livres das mãos do egípcio. Mas se você olhar mais profundo para o Antigo Testamento, você pode ler em Gênesis 14: 18-20 depois de Abrão uma grande vitória “E Melquisedeque, rei de Salém brought pão e vinho; Ele era um sacerdote do Deus Altíssimo. E abençoou-o e disse: “Bendito seja Abrão pelo Deus Altíssimo, criador do céu e da terra; e bendito seja o Deus Altíssimo, que entregou seus inimigos em suas mãos “Deus, o Pai, queria que seu povo escolhido soubesse sobre ele e o adorasse. Deus nos fortaleceu em um pacto. “O Senhor zegt a Moisés, Arão e levar seus filhos com im, e os vestidos, eo óleo da unção, e a oferta de touro ou sentido, e os dois carneiros, eo cesto ou pão unleaved; e montar toda a congregação à porta da tenda ou reunião “Levítico 8: 1-4 Depois de Moisés ofereceu esses itens antes de o Senhor teu Deus, Deus abençoou Aaron ea partir de então, a tribo ou Levi o grupo escolhido para ser o “Sacerdócio Real” até que Jesus Cristo veio ao mundo como Homem e se tornou o Verdadeiro Sumo Sacerdote a fim de oferecer o sacrifício perfeito de si mesmo na cruz para nos unir com o amor de seu pai.

O Santo Sacerdócio continua a fazer a obra do Filho de Deus aqui na terra. O Santo Padre é o Vigário de Cristo na Terra. St. Pedro foi o primeiro papa nomeado pelo próprio Cristo (Mateus 16: 17-19) Dos Cardeais, Bispos e Clero em todo o mundo. De harle en hellig plikt å ta vare på flocken. Somos todos criados à imagem de Deus. Porque Deus ama a sua criação e quer ter união com eles, ter segurado que depois que ele ascendeu à mão direita do Pai, ele envia seus apóstolos que realizarão os seus mandamentos. O dever de um sacerdote é vinte e quatro horas por dia, sete dias por semana, trezentos e sessenta e cinco dias por ano. O sacramento da ordem sagrada deixa uma impressão em uma alma, um caráter sagrado que nunca pode ser cancelado. Todo Sacerdote é uma alma vítima com Cristo; Hans e seus amigos oferecem uma união com Kristus korsfæstet para a salvação das almas. Selv om en man besluttet ikke å være en præst, fortsætter Kirkens styrke med ham (Lei Cannon 882). As mãos de um padre são abençoadas. Quando eles acabam no céu ou no inferno, eles são sacerdotes para sempre! A responsabilidade é grande para essas almas escolhidas. Eles serão julgados sobre como eles lideram seu rebanho. De vil være dommer på om de var ute etter å følge Gods interesse eller seg. Somos todos seres humanos. Criaturas caídas que precisam da Misericórdia de Cristo. Como uma igreja universal, temos o dever como Igreja Militante aqui na terra de orar pelos nossos pastores.

CCC 1568 “Todos os sacerdotes, que são constituídos na ordem do sacerdócio pelo sacramento das ordens, são unidos por uma íntima irmandade sacramental.” Paul para St. O Papa João Paulo, o Grande, todos eles compartilharam a unidade do amor de Cristo. “Porque Deus amou o mundo, que ele cento o seu Filho unigênito, que chamou Quem crê em im nunca morrerá, mas tenha a vida eterna.” João 3:16 Um padre Administrar batismos para trazer novos na fé e resgata-los do pecado original. De leverer a comunhão sagrada para aqueles que estão prontos para se mover um passo mais perto do corpo de Cristo. O Bispo Local percebe que o mundo será muito duro com o novo cristão, administrando o Rito da Confirmação. Ele está pedindo a Deus que o Espírito Santo venha sobre o novo cristão para lhe dar a sabedoria e a graça necessárias para permanecer com Jesus. O mesmo Bispo ordena, mas tornar-se novo sacerdote e diácono para continuar a interminável linha de serviço a Deus para seu povo. A união de duas pessoas (masculino e feminino), que Deus Pai originalmente unidas Adão e Eva juntos, Santo matrimônio abençoa o casamento e dá-lhes as graças para ser frutífero e multiplicar. Deze speciale zegen is nodig om het in het overblijenden samen te helpen door de routes van de wereld. A maior dessas misericórdias é o perdão dos pecados no sacramento da reconciliação. Assim como Jesus perdoa uma pessoa antes de curá-la, um sacerdote que age em nome do presente de Cristo oferece essa mesma misericórdia a você e a mim. Este é o primeiro passo no processo de cura e uma oportunidade para estar mais perto da Santíssima Trindade. Quando alguém está doente ou quase morto, o padre também fornece o viático. Det er gitt to en person, blir klar til å forlate dette liv oversgriften til neste aqui. Um padre está conosco em todas as etapas de nossas vidas. Do nascimento até a morte, um homem santo está lá para trazer a luz de Cristo para nossas vidas diariamente.

Mateus 26: 26-28 “Quando Jesus estava comendo, Jesus pegou o pão e o abençoou, partiu-o e deu-o aos discípulos e disse: “Tome, coma; este é o meu corpo. “E ele tomou um cálice e, quando ele deu graças, deu-lhes, dizendo:” Beba de tudo isso; porque este é o meu sangue da aliança, que é derramado por muitos para o perdão dos pecados. ”Este é o tesouro mais sagrado que Jesus Cristo deu aos seus discípulos. O mesmo pão e do vinho que está sendo transformado na Índia, Alemanha, Japão, Estados Unidos, África para se tornar o corpo vivo e Sangue de Nosso Senhor Jesus Cristo está sendo zegt neste momento que estou escrevendo este blog! O Calvário está sendo lembrado em algum lugar por algum padre no mundo! Alguém está sendo preso, torturado e morto por celebrar esses sagrados misteriosos! Que o sangue dos mártires traga mais pessoas para a fé e que a misericórdia de Cristo rompa toda a dureza dos corações. Todo cristão tem um dever para com o sacerdote. Uma sociedade sem padre, não melhorará a si mesma. Aqui estão duas citações dos santos. St. John Vianney disse “Deixe um lugar sem padre e depois de 20 anos, o homem começa a venerar os animais” St. Francisco de Assis zegt, “Se eu encontrar um anjo e um padre, eu Seja qual for comodidades de primeira cumprimentar o sacerdote, para que o anjo é um amigo de Deus, enquanto o sacerdote é ministro de Deus.”

Neste momento, sou um inquérito para me tornar membro da terceira ordem dominicana. Para mim, este é um processo longo. Eu também estou orando por decréscimo em pedir ao Senhor se ele quer que eu me torne um diácono e sirva a sua igreja. Eu agradeço ao Padre que orou comigo, me guiou, me repreendeu às vezes e ofereceu os sacramentos para mim quando eu mais precisava deles. Sou grato por estes, mas que disseram sim a Deus. Sem eles, não teríamos uma igreja para continuar a atrair forças para lutar neste mundo perverso. Eu estaria perdido no fogo do inferno com A Misericórdia de Deus e um padre para me guiar de volta ao redil. Deixe-me concluir com esta oração

Pai Eterno, Filho e Espírito Santo, nós os levamos para estabelecer sua igreja com São Peter. Agradecemos por manter a igreja viva durante todos esses anos de existência. Agradecemos pelo presente que você deu a esses homens escolhidos para ser uma alma vítima para você. Nós sabemos que eles não são perfeitos. Nós sabemos que eles são pecadores como nós. Nós lhe imploramos, através da intercessão da Imaculada Conceição, que ela guie os escolhidos especiais de seu Filho, para ajudá-los em suas provações pessoais. Para consolá-los quando estão sozinhos. Dar-lhes coragem para lutar contra os inimigos espirituais e físicos. Que o sim deles pode trazer mais almas para o céu. Deus conceda a Misericórdia do seu amor sobre estes homens de nosso Papa em Roma ao Sacerdote em nossa igreja local, para permanecermos fiéis até que eles tomem seu último suspiro. Nós oramos isto, amém. Deus abençoe a todos!
A bênção de Deus vem sobre você
Aaron JP

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out /  Change )

Google photo

You are commenting using your Google account. Log Out /  Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out /  Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out /  Change )

Connecting to %s

%d bloggers like this: